domingo, 29 de maio de 2011

'A Mulher Invisível': mais um filme vira série.

Uma mulher e um homem apaixonados passam por uma crise no relacionamento. Até aí, tudo normal, não fosse o fato de o marido arrumar uma amante... imaginária! Sucesso nos cinemas brasileiros em 2009, o filme “A Mulher Invisível’’, que levou mais de 2 milhões de pessoas às salas de todo o país, virou seriado e estreia na terça-feira, dia 31, na Globo, para conquistar também o público da TV.

Do elenco original do longa-metragem restaram Selton Mello, no papel do romântico e idealista Pedro, e Luana Piovani, a tentadora e irreal Amanda.

A novidade fica por conta de Clarisse, vivida por Débora Falabella. Mulher e chefe de Pedro, ela completa o divertido e inusitado triângulo amoroso.

“A história precisava de um romance de verdade e de uma mulher mais forte do que a Vitória [feita por Maria Manoella no cinema]. Por isso, chamamos a Débora, que é maravilhosa e se encaixava perfeitamente no papel’’, conta o diretor-geral Claudio Torres.

A escolha agradou não apenas à produção. Selton Mello, que já havia trabalhado com a atriz no filme “Lisbela e o Prisioneiro’’, é só elogios à colega. “É muita alegria reencontrar a Débora. Ela é encantadora, espetacular. Uma das melhores artistas dessa nova geração’’, declara o ator.

Débora recebeu o convite do diretor de núcleo Guel Arraes para interpretar a determinada Clarisse. E diz que ficou bastante feliz. “Trabalhei com ele em “Lisbela e o Prisioneiro’ e, até então, não tínhamos tido a oportunidade de fazer nada juntos novamente. Está sendo uma experiência ótima’’, conta.

Na versão para a televisão de “A Mulher Invisível’’, que é livremente inspirada no filme, Pedro é casado com Clarisse, e ambos trabalham na agência de publicidade que ela herdou dos pais. O dia a dia acaba desgastando a relação, e é aí que Amanda começa a interferir no romance do casal. Fruto da imaginação do publicitário, a loira satisfaz todos os seus desejos. “Ela quer a felicidade do Pedro e faz qualquer coisa para que isso aconteça. Por isso, ela vai sumir e aparecer na vida dele várias vezes durante o seriado’’, explica Luana Piovani, que continua desfilando o corpão de lingerie na atração.

Confuso, Pedro ficará dividido entre a mulher real e a ideal, uma vez que a primeira fala tudo o que ele precisa ouvir, e a segunda, o que ele quer que ela fale. No fim, a “presença’’ da amante acabará apimentando a vida amorosa do casal. “A Amanda funcionará como uma fantasia na relação dos dois. Em um certo momento, Clarisse vai entender que a presença dela pode ser boa para o relacionamento. É uma espécie de “Dona Flor e Seus Dois Maridos’, mas a Luana é o Vadinho [risos]’’, diverte-se Selton Mello, que adorou a oportunidade de reencarnar Pedro. “Gosto de poder voltar a fazer um personagem. Encontrar de novo aquele cara é meio como vestir uma capa de super-herói novamente’’, comemora.

Além de protagonista de “A Mulher Invisível’’, Selton dirigirá o quinto e último episódio da produção. Há alguns anos se dedicando ao comando de filmes, essa será a sua estreia na direção de uma obra na TV. “Espero que seja a primeira de muitas’’, torce.
Novos amigos

Sem a companhia de Carlos, que, no filme, era interpretado por Vladimir Brichta, Pedro ganhará um parceiro ainda mais encrenqueiro: Wilson. Vivido por Álamo Facó, o rapaz é o conselheiro do publicitário. O problema é a sua falta de juízo.

“Ele é muito mulherengo e, por isso, só dá conselhos péssimos ao Pedro. Manda ele terminar com a Clarisse, ficar com ela e com a Amanda ao mesmo tempo e, quando tem uma chance, dá em cima da mulher dele’’, diz Facó.

Wilson terá um caso com Silvinha, interpretada por Deborah Wood, porém, não vai querer nada sério com ela. “Eles têm um relacionamento aberto [risos]. Ele sai com umas cinco garotas, depois volta para a Silvinha, que gosta dele de verdade’’, declara.

A moça é secretária da agência e confidente de Clarisse. Assim como a maioria dos personagens, também vai interferir no relacionamento da chefe. Mas o mais determinado a acabar com o casamento de Pedro é Téo (Marcos Suchara), que deseja comprar a agência do casal a qualquer custo.
Quem é quem em “A Mulher Invisível’’

Pedro (Selton Mello)

Deseja encontrar a mulher dos seus sonhos e viver uma paixão -até ter algumas desilusões e jurar que jamais se entregaria a um novo amor. Isso antes de encontrar Clarisse
Clarisse (Débora Falabella)

Dona da agência de publicidade na qual Pedro trabalha, tem o espírito aventureiro e acredita que amar é correr riscos. Será perfeita para Pedro até surgirem os problemas do dia a dia
Amanda (Luana Piovani)

A mulher invisível é linda, perfeita e promete o paraíso a Pedro sem cobrar nada em troca. Com personalidade forte, vai confundir a cabeça do publicitário e interferir no relacionamento dele com Clarisse
Wilson (Álamo Facó)

Trabalha na mesma empresa que Pedro e se torna grande amigo dele. Tem um caso com Silvinha, mas não quer nada sério com a moça
Silvinha (Deborah Wood)

Secretária de Clarisse, é sua amiga e confidente. Ingênua, ela nutre esperanças de que Wilson irá assumir a relação com ela. (Diári do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário