sábado, 26 de novembro de 2011

Joel poupa Carlos Alberto de treino e nega postura defensiva do Bahia

Salvador - O elenco do Bahia realizou neste sábado o último treino antes do jogo contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. A grande novidade da movimentação foi a ausência do meia Carlos Alberto, que foi poupado pelo técnico Joel Santana e não trabalhou com o restante do grupo.
O armador fez um trabalho físico leve, enquanto o restante dos atletas completaram as atividades físicas propostas pelo treinador e disputaram um rachão, vencido pela equipe titular. Com isso, a tendência é que Carlos Alberto não comece jogando diante dos santistas, o que praticamente confirma Ricardinho no meio e Lulinha e Souza no ataque.
Joel Santana ainda procurou negar que adotará uma postura defensiva nesta rodada e deu indícios de que armará sua equipe de um modo mais ofensivo. O comandante do Tricolor de Aço acredita que a situação do clube, que ocupa a 15ª colocação no Brasileiro e ainda corre riscos de rebaixamento, pede para que o time saia em busca da vitória desde o começo do jogo.
"Futebol não é só marcar. Você também precisa criar e atacar. Não vai adiantar ir para lá e ficar só jogando do meio de campo para trás. Vamos enfrentar um Santos campeão da América, Santos de Pelé, de Neymar, de Ganso. Mas, nós já provamos contra Fluminense e Flamengo que podemos conquistar pontos", avaliou o treinador.
Neste domingo, o Bahia finalmente terá a volta do lateral esquerdo Ávine, que está recuperado de uma lesão no ombro e voltará para substituir Dodô, que não joga mais este ano. Além do atleta, Marcos retorna de suspensão e assumirá as jogadas pelo lado direito do campo, colocando Jancarlos no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário