quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bahia é campeã em infidelidade conjugal em todo o Nordeste

Salvador - A Bahia é o estado campeão de infidelidade de todo o Nordeste, segundo balanço do site internacional de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison. Com base no Canadá, o site tem 11 milhões de pessoas cadastradas em 16 países, sendo 150 mil membros no Brasil, onde foi lançado em agosto deste ano.

De acordo com o Ashley Madison, Salvador ocupa o 1º lugar em número de cadastrados e também lidera o número de mulheres solteiras cadastradas.

Eduardo Borges, representante do Ashleymadison.com no Brasil, informou que a região Nordeste registra grande interesse masculino pela tal “pulada de cerca” – 90% dos nordestinos cadastrados são homem, enquanto que nas demais regiões do país, esse índice é de 70%.

Segundo explicou, o Nordeste é a região que apresenta o maior número de membros efetivamente casados – ao redor do mundo, é comum que pessoas solteiras também se cadastram no site: em média, 10% dos homens e 25% das mulheres.

"As mulheres nordestinas são as que mais se aventuram na hora de trair, apresentando grande preferência por brincadeiras eróticas, por exemplo", comentou Borges, que estará em Salvador nesta sexta-feira, 25, para a divulgação oficial do Ashleymadison.com. 

Criado em 2002 em Toronto, no Canadá, o Ashley Madison tornou-se uma espécie de meca digital do adultério. O slogan do site é “A vida é curta. Tenha um caso”. A intenção do portal é oferecer um ambiente para quem for casado poder encontrar parceiros na mesma situação e ser aberto e honesto sobre o que está procurando.

O Ashley Madison oferece aos usuários perfis personalizados, com suas preferências sexuais, conversas on-line e troca de mensagens. Eles não pagam nada para preencher seus perfis no site e navegar pelos perfis alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário