A Coligação "Alagoinhas pode mais", integrada pelo candidato do PT à Prefeitura, Joseildo Ribeiro Ramos, entrou com pedido de impugnação da candidatura do atual prefeito, Paulo Cezar Simões (PDT).
Um dos motivos alegados é o uso de veículo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE), de placa policial JOF 0609, flagrado transportando placas do candidato a vereador Luciano Almeida (DEM), e do prefeito e candidato à reeleição.
Paulo Cezar também é acusado de criar 106 funções gratificadas com validade de 90 dias, exatamente no período eleitoral, de realizar melhorias em ruas e localidades – a exemplo de tapa-buracos, pintura de meio fio, limpeza de bueiros – durante o dia, enquanto à noite promovia atos políticos nos mesmos locais como passeatas, caminhadas e comícios.
A série de irregularidades apontadas no pedido de cassação ainda revela um áudio onde o prefeito promete empregos durante discurso em ato político. “Quem for carpinteiro, pedreiro, me procure, me entregue seu curriculum, que a gente pode atender a necessidade dessas pessoas que estão aí desempregadas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário