domingo, 7 de outubro de 2012

Ademar leva em Camaçari


A disputa foi acirrada, mas o PT levou a vitória. Com 49,42%, o que representa 55.680 votos, Ademar Delgado foi eleito prefeito de Camaçari, município com segunda maior arrecadação do Estado.
Como apontado nas pesquisas realizadas na cidade, o petista competiu diretamente com Maurício Bacelar, que ficou com 43,15%, o que corresponde a 48.610 votos. Zé de Elísio (PP) ficou com 6,33%, seguido de Aroldo da Loteria (PSOL) com 0,90%.
Com a coligação “Pra Fazer Muito Mais por Camaçari” Ademar Delgado apresentou uma série de propostas de governo para todas as áreas. Para a saúde, o petista garantiu reforma no Hospital Geral de Camaçari e criação dos Centros de Pediatria, Cardiologia e a Maternidade Municipal.
Na educação, Delgado ressaltou o Programa Camaçari Carinhoso, que vai ampliar as creches e construir novas unidades. Para a economia da cidade o novo prefeito prometeu fortalecimento, através da atração de novas indústrias.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram apurados 146.187 votos, sendo que houve 14,76 % de abstenção. No total foram registrados 4.200 votos brancos e 7.761 nulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário