Os motoristas que transitam por Salvador no início da manhã desta segunda-feira (06) encontram trânsito complicado em diversas vias por conta dos transtornos causados pela ventania que atingiu a capital durante a madrugada.
No total, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) cinco semáforos apresentam defeito, o que provoca lentidão e exige atenção redobrada dos condutores para o risco de acidentes. O ponto mais crítico é no começo da Avenida Manoel Dias da Silva, sentido Amaralina, já que o vento derrubou o primeiro semáforo na noite de ontem.
Há equipamentos com defeito também na altura do 19ª Batalhão (no Cabula), em frente à sede de praia do Bahia (Boca do Rio), no Lobato, na altura da Madeireira Azevedo) e na Rua João Gomes (Rio Vermelho).
Em frente à Escola Vitória Régia, no Cabula, uma árvore caiu e bloqueou a via. Funcionários tentam retirar galhos do local. Nas demais vias, é registrada intensidade, principalmente na entrada da via exclusiva de ônibus da ACM, o que causa congestionamento para quem vem da Rótula do Abacaxi e da BR-324.
Na Estrada CIA-Aeroporto (BA-526), moradores da localidade conhecida como Cassange fecham as duas vias, na altura da Quinta Portuguesa, e cobram melhorias para a região, tanto na infraestrutura, como no setor administrativo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA), agentes estão no local e tentam controlar o protesto, que começou por volta das 6h de hoje.
Ainda de acordo com a Transalvador, no último final de semana foram registrados 30 acidentes, com 19 feridos e uma pessoa morta em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário