Segundo agentes da delegacia de Eunápolis, há chances de que a arma seja a mesma em dois flagrantes feitos em escolas municipais.
A arma calibre 32, encontrada na escola municipal Anésia Guimarães com o adolescente F.E.S.L., de 16 anos, nesta terça-feira (8), esteve com outro adolescente, dias antes, na escola Luís Eduardo Magalhães, também no municício do extremo sul da Bahia.
O flagrante dos alunos aconteceu na última sexta (8), quatro dias antes da apreensão do menor na escola Anésia Guimarães, mas a diretora da instituição só fez a denúncia à polícia no dia da apreensão do menor de 16 anos.
Segundo agentes da delegacia do município, há chances de que a arma seja a mesma nos dois flagrantes. Durante acareação realizada pela polícia, um dos estudantes garantiu que pegou a arma de um terceiro colega, que finalmente chegou às mãos do menor de 16 anos.
O estudante de 16 anos foi liberado pela polícia depois de depor na última terça e assinar um termo se comprometendo a se apresentar ao Ministério Público, quando a Justiça solicitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário