domingo, 25 de março de 2012

Camaçari e o Firjan

O presidente do PTN em Camaçari, Maurício Bacellar, diz que seu partido vem costurando alianças e que será o cabeça da chapa que enfrentará o candidato do prefeito Luiz Caetano (PT), em outubro. Em entrevista ao site do Fala Bahia, ele disse que tem “um projeto de desenvolvimento para Camaçari, cidade com arrecadação anual de R$ 1 bilhão e com 242 mil habitantes, os quais sofrem com a baixa qualidade dos serviços públicos.

Se comparada com Feira de Santana, com menor arrecadação e população três vezes maior, fica evidente a péssima administração de Caetano”, frisa. Bacellar, que vem conversando com lideranças do PSDB, PMDB e PP, conta também com o apoio do amigo, consultor e ex-prefeito José Tude (PRB).

“A prova do desastre administrativo no município está no Índice de Gestão Fiscal da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), divulgado recentemente, onde Camaçari figura com pouca geração de empregos e 10% da população dependendo do Bolsa Família. Sem esquecer o caos na educação e saúde”. Veja a íntegra da entrevista com Bacellar no site www.falabahia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário